A Rodap tem como filosofia empresarial a prestação de serviços de transporte de passageiros com segurança, conforto e pontualidade, conforme estabelecido pelos órgãos gestores. Para isso, a empresa trabalha orientada para o profissionalismo, integração, disciplina, qualidade, atualização tecnológica e reciclagem de pessoal, fatores que representam à essência dos nossos valores.
A satisfação dos clientes é uma preocupação diária da Rodap e sabemos que o atendimento é o verdadeiro diferencial na prestação de serviços. Nosso Grupo considera seu capital humano um item decisivo para o alcance deste objetivo e o sucesso de suas empresas e, por isso, realiza constantemente capacitações para qualificar ainda mais seus funcionários.
Nossos programas estão voltados para as reais necessidades do Grupo e seus diferentes setores, além de satisfazer as exigências do mercado. Procuramos aperfeiçoar, treinar, reciclar e motivar nossos funcionários para que, juntos, possamos proporcionar um excelente atendimento aos nossos clientes.
O Grupo possui o programa CapacitAÇÃO que é composto por diversos treinamentos dentro do Programa Anual de Treinamento – PAT, construído através do Levantamento de Necessidades de Treinamento – LNT de cada unidade. As prioridades de treinamentos são orientadas pelos planos de ação definidos no planejamento estratégico.
Entre os diversos treinamentos oferecidos aos funcionários do Grupo podemos citar: